RETOMADA ÀS ATIVIDADES EM SÃO PAULO

Assistimos plerpléxos aos últimos acontecimentos no mundo. Uma crise sem precedentes até onde se sabe. Eu particularmente, nunca havia assistido tamanha desgraça em proporções tão grandes. Não sabemos ainda do que se trata essa suposta pandemia, mas ao que parece, trata-se de um ataque biológico ao mundo capitalista.

Mas a hora agora, não é para falarmos de tristezas, prefiro deixar às autoridades responsáveis que cuidem deste assunto e sair do campo das especulações.

A hora agora é de recomeçar a normalidade e correr atrás do prejuízo.

A Rampary nunca foi tão desafiada como nesses últimos 60 dias. Tivemos redução de pessoal em campo, uma verdadeira explosão de solicitações de novos clientes frente as acomodações em Home work, alterações em websites, enfim, uma enxorrada de coisas novas e desafiadoras. VENCEMOS ! - Demos conta do recado.

Em respostas à muitas orações, Deus nos fez passar por isso debaixo de sua proteção inefável.

Esperamos ter aprendido coisas novas com esse desafio.

Logo mais poderemos fazer o que sabemos fazer de melhor: Abraçar, fazer piadas e memes disso que queremos esquecer, chorar com os enlutados que perderam a guerra e deixaram saudades e perplexão aos que perderam seus entes queridos.

Cabe a nós agora, sermos mais patriótas, dar preferências de comercio aos Brasileiros, nos posicionar diante do mundo, que temos PÁTRIA, DEUS E FAMÍLIA e um presidente inigualável, que deixaria Roosevelt e Winston Churchill orgulhosos.

Bora retomar as atividades, porém, não nos esqueçamos de quem  nos libertou. A Ele seja toda glória e Honra e o poder para todo o sempre, Nosso amado Rei dos Reis, Senhor Jesus Cristo.

Amém.