Fim do Suporte Técnico pelo WhatsAPP

Informamos a  todos os nossos clientes que a partir do dia 10/01/2020 deixaremos de prestar atendimento de Suporte Técnico por meio do WhatsApp da empresa.

A Razão se dá pelo fato de que este canal precisará ficar livre para o uso comercial que será intensificado neste novo ano.

Outra razão, é que todos os suportes e atendimentos da Rampary deverão ser catalogados por meio de fichas internas do HospitalTEC e no prontuário de cada Cliente para efeitos estatísticos e de registros.

Estaremos estudando a possibilidade de retornar este canal no futuro. Pedimos desculpas à aqueles que gostam deste tipo de canal.

Espero poder contar com a compreensão de todos os nossos clientes e amigos no sentido de ajustarem a forma de obter suporte técnico conosco.

Ainda informo que a disponibilidade e a oferta do suporte técnico foi ampliada radicalmente e agora dispomos de suporte online muito eficiente e prático.

Assim sendo, os Atendimentos deverão ser feitos pelo Telefone da Central do Cliente: (11) 3090-9219  ou pelo RamparyPHone: 1077, ou ainda pelo email: suporte@rampary.com.br ou até mesmo pelo chat disponível em todas as páginas de nosso site no canto inferior esquerdo no horário de segunda à sexta das 08:00 às 17:00h.

Cordialmente,